segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um passado (presente)

Me espanto, de verdade.
É engraçado como nós temos uma capacidade de voltarmos ao passado, parece uma necessidade nossa, lembrar, comentar, quem sabe revivê-lo.
Dá uma sensação de que se nós pegarmos um pedaço de nosso passado, que não esteja assim tão longe, e trazermos para nosso presente, estaremos compensando algo que fizemos, ou deixamos de fazer. Eu por exemplo, minha vida vira, mexe, remexe, vira do avesso, e sempre me vejo cultuando e lembrando daquilo que poderia ter sido, e aí bate aquela melancolia grande, aquela BIG reviravolta de sentimentos, na qual sempre acabo me agarrando à um 'porto seguro'. Repintar as partes feias, e deixar tudo novo, tentar adaptar a sua nova realidade, que logo logo, também será readaptada. Pode lhe parecer confuso, mas pra mim tá super claro.

Pois é, numa bela tarde de varanda eu estava pensando nisso, passados-presentes, presentes-futuros, e quem sabe futuros-presentes.

Sem mais delongas, como disse tive uma agradável tarde de varanda, regada à Pink Floyd e Chico Buarque.

Abraços e afagos sempre (:

Nenhum comentário: