sexta-feira, 25 de abril de 2008

"Agora as coisas vão bem mais, o tempo é inexorável e um dia você se arrependerá..."

Tarsila do Amaral...


Descuidei da vida, e já não sei nem mesmo escrever, algo que antes me movia, hoje me preocupa não sei bem onde começou, ou se é que teve um início -pode ter sido sempre assim, eu só não vi.

Descuidei e perdi meu riso alegre, em seu lugar anda algo que não sei bem ao certo o que é; algo não puro, algo sarcástico ou mesmo amargo.

Descuidei e me desculpo, o ano não está nem no meio e já clamo por um novo; pra que eu possa me reencontrar quem sabe. Onde é que deixei tudo cair dessa forma, onde foi que comecei a matar aquilo que me nutria, onde começou esse processo, tão lento quanto imperceptível?

Queria desfrutar mais dos abraços, ou apenas encontrar o meu próprio refugio, alguém ( algo) em quem repousar a mente cansada, esperar para ser esquentado, tanto no corpo quanto na mente.

Não é assim, não dá pra ser dessa forma, não dá pra eu me perder dessa maneira, logo eu que sempre fui tão cuidadoso, comigo, com os outros e tudo mais; queria achar de novo aquele brilho que eu carregava nos olhos, aquela vontade de viver e tirar dos meus dias (mesmo que chuvosos e tristes), motivos suficientes pra dizer ao fim:

Eu vivi!

Peço desculpas a todos, mas esse período me parece longo; e não haverá beleza alguma!

2 comentários:

Unknown disse...

Como???me diz??Oq houve??Como pode perder este encanto,que encanta a todos,como pode perder o brilho no olhar,ahh que brilhO,Como pode perder o calor de seus abraços,que por mto tempo,me sentia protegida neles,e ainda me sinto mesmo que distante,Ahh Como podee,ou será que isso é apenas uma fase..onde vc terá que tirar proveito disso,como tudo na vida..sera mais uma lição de vida..Acredito que seja..Muita gente precisa de vC ..do seu brilho,do seu abraço e principalmete do seu consolo.Sei que precisa disso tbM,mas sei mais ainda que milhares de pessoas te cecam p te consolar.!Aproveite isso..Afinal oq seria dos que te amam se não fosse tua paz. Te amo

e para Maitê disse...

- Em algum momento, certamente surgirá seu apoio. Algo, ou alguém que vai devolver aos seus olhos, aquele brilho.
Fases estranhas essas. Parece que tanto tempo desse ano se passou, e a vida continua parada, estatizada.
Paciência, são esses os momentos necessários para que possamos reavaliar as coisas que realmente têm sentido em nossas vidas. Ou então perceber que esta ainda não existe, e precisa urgentemente existir.

Um beijo na testa.
Não há tempos tão ruins, a ponto de não serem superados.