quarta-feira, 9 de julho de 2008

Anatomia romântica

É porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.
[ Caio F. ]


Me dê então pernas, e que assim, eu nunca pare;

olhos, pois preciso me guiar e me manter;
boca, pois quando calam-se os pensamentos, ecoa a voz;
mãos, já que não posso me soltar nunca.

Me dê, você;

Que me olha por entre as lentes cuidadosas de seus óculos, tão peculiares;
você, que me faz continuar, sendo um amparo;
que me ouve e que passa as mãos entre os fios de cabelo tão cansados quanto o dono.
Que ao fim, me sussura entredentes, apenas para mim: Te amo, te amo, te amo...



Um comentário:

e para Maitê disse...

- Esses dias, meus pensamentos, minhas idéias, estão densas...profundas, além do superficial. Parece que estou vendo 24 horas em 24 segundos.
Anatomia Romantica, um apelo. Um belo apelo...

Um abraço rapaz!
Ainda precisamos de uma soda!